Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Câmara de Jaru aprova “Moção de Aplausos” para radialistas de Nova Jaru FM

Terça-feira, 11 Março de 2008 - 12:53 | RONDONIAGORA.COM



A Câmara de Vereadores de Jaru aprovou Moção de Aplausos aos radialistas Anísio Mendes e Eduardo Gomes pela importância social do programa “Abrindo o Jogo” veiculado na Rádio Nova Jaru FM. Além de entrevistas com personalidades políticas e da sociedade da região e das duras cobranças que a dupla de radialista faz ao Legislativo Municipal, e principalmente, ao Executivo visando melhorias no município de Jaru, o programa aborda o lado social, onde diversas campanhas para arrecadar dinheiro para tratamento médico, muletas, cadeiras de rodas, cestas básicas, passagens, entre outros produtos para beneficiar pessoas realmente necessitadas que buscam no Abrindo o Jogo o que não conseguiram com o poder público, o que sempre tem sensibilizado o público ouvinte e consegue resultado positivo, além de aumentar a cada dia a audiência do programa.
Uma das campanhas realizada por Anísio e Eduardo que mais chamou a atenção da sociedade e que ganhou repercussão em todo o Estado foi para ajudar a pequena Jhenifer Oliveira de Souza, uma menina de 6 anos, que sofreu um acidente doméstico e teve queimaduras de até 4º grau.
Anísio disse que a homenagem só os motivam a continuar realizando tal trabalho, que tem ajudado a muitas pessoas da região. A Moção de Aplausos para os radialistas deverá acontecer no plenário da Câmara Municipal de Jaru em solenidade com data a ser marcada.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News