Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Agosto de 2008 - 18h54

Câmara de Porto Velho entrega Moção de Aplauso e aprova quatro projetos

Assessoria


A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou nesta terça-feira três projetos de interesse do Executivo Municipal e outro de autoria do vereador Flávio Lemos. Os projetos são de alta relevância para o município o que obrigou a convocação de duas sessões extraordinárias. Os projetos aprovados foram votados em regime de urgência em primeira e segunda votação.
As mensagens aprovadas foram a de nº 34/2008, que autoriza a Prefeitura a doar área à Caixa Econômica Federal para construção de casas populares; a 35/2008 que dispõe a desafetação de faixa de terra pertencente ao município de Porto Velho; a 36/2008, que autoriza o poder público municipal a permutar imóvel.
O último projeto aprovado, de autoria do vereador Flávio Lemos, dispõe sobre a criação do “Programa Agente Igreja”. Durante as sessões, a Câmara entregou a Moção de Aplauso a dois líderes estudantis, Dabson Bueno e Israel Trindade, que coordenam vários projetos de defesa ao movimento estudantil. A propositura foi do vereador Zequinha Araújo (PMDB).
O autor da Moção, ao usar à tribuna, disse que muitos dos estudantes, que fazem protestos, são chamados de tapados, ele acrescentou que todas as classes estudantis, sofrem com preconceitos das autoridades. É por isso que à Câmara, está concedendo a Moção de Aplausos.
Zequinha completou que à sessão era para começar às 9 horas, tendo iniciada apenas às 11 horas. “Temos que ter mais respeito com as pessoas que ficam esperando para receber uma Moção ou uma homenagem”, disse.
O presidente da Casa de Leis Hermínio Coelho, ressaltou que não houve falta de respeito com as pessoas receberam a Moção de Aplauso. “Estávamos reunidos, discutindo um projeto polêmico, isso fez que a sessão atrasasse”, disse o parlamentar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions