Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 12 de Maio de 2021 - 11h18

Caminhão carregado de botijas de gás bate em poste na BR-364

da Redação


Caminhão carregado de botijas de gás bate em poste na BR-364

O acidente na BR-364 envolvendo um caminhão carregado com botijões de gás GLP, que bateu em um poste e derrubou uma rede elétrica, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na BR-364, próximo ao Hospital do Amor em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local, o acidente aconteceu por volta das 7 horas. O motorista perdeu a direção do veículo e ao sair da pista, atingiu o poste de energia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada das botijas de gás que se espalharam no local da colisão.

Equipes da Energisa desligaram o sistema de energia e colocaram outro poste.

A Energisa se manifestou em nota sobre o caso: 

"No início da manhã desta quarta-feira (12), um caminhão de gás bateu em um poste de alta tensão em Porto Velho impactando o fornecimento de energia em localidades de Itapuã do Oeste, Triunfo e a capital. Esse foi o 167º acidente de trânsito com reflexo na distribuição de energia no ano. Técnicos da concessionária já estão no local, mas devido a complexidade da instalação de um novo poste de alta tensão, a previsão é que a energia retorne no início da tarde. Em 2020, 897 batidas de trânsito provocaram falta de energia para cerca de 138 mil clientes."

Caminhão carregado de botijas de gás bate em poste na BR-364

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions