Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 19 de Julho de 2018 - 13h05

Caminhonete capota na BR-364 e mulher fica presa às ferragens

do Extra de Rondônia


Caminhonete capota na BR-364 e mulher fica presa às ferragens

O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (19), na BR-364, próximo ao Guaporé, distrito de Vilhena distante cerca de a 90 km. No local, uma mulher ficou presa às ferragens após a caminhonete onde ela viajava com a família de Buritis capotar.

Segundo informações preliminares, o motorista relatou que tentava ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu foi obrigado a sair para o acostamento, perdendo o controle do veículo e capotando em uma ribanceira. Na caminhonete seguiam além do motorista, duas mulheres e uma criança.

Apesar de ninguém ter se ferido gravemente, a passageira do banco da frente, não conseguiu sair do veículo, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros de Vilhena, para cortar as ferragens e retirá-la.

A Polícia Militar do distrito esteve no local e prestou apoio no resgate das vítimas.

Caminhonete capota na BR-364 e mulher fica presa às ferragens

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions