Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Campanha do Judiciário avança na região de Porto Velho

Quarta-feira, 19 Novembro de 2008 - 15:28 | RONDONIAGORA.COM


Equipe da Operação Justiça Rápida Itinerante da Comarca de Porto Velho, que realiza triagem nesta quarta-feira (19) na Escola Estudo e Trabalho, divulga balanço dos trabalhos realizados, nos dias 17 e18, nas Escolas Roberto Duarte Pires e Marcelo Cândia, respectivamente.

De acordo com a escrivã Waldeneide Mesquita, já foram realizados cerca de 260 atendimentos, dos quais geraram 171 processos agendados para audiência na Mega Operação, dia 29 deste mês no Fórum dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, na Avenida Amazonas em Porto Velho. Das audiências agendadas, destacaram-se às de cobranças, seguida das de alimentos.

Cobrança, despejos, 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito, separação consensual, retificação de registros, reparação de danos, guarda legal de filhos, entre outros, são os tipos de ações que podem ser resolvidos na Operação Justiça Rápida, conforme informação da escrivã Waldeneide.

Amanhã (20) a equipe da Justiça, composta por 12 servidores, sob a coordenação do juiz José Torres Ferreira, estará atendendo os moradores do Bairro Jardim Eldorado e adjacências, na Escola Joaquim Vicente Rondon, situada rua Garopa, 2616.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News