Rondônia, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 21 de Julho de 2020 - 13h46

Candeias do Jamari tem recursos do Piso Fixo de Vigilância Sanitária bloqueados pelo Ministério da Saúde

da Redação


Candeias do Jamari tem recursos do Piso Fixo de Vigilância Sanitária bloqueados pelo Ministério da Saúde

A portaria nº 1.777/2020 do Ministério da Saúde bloqueou a transferência de recursos financeiros para 24 municípios na última semana. De Rondônia, Candeias do Jamari foi penalizado. O repasse se refere ao Piso Fixo de Vigilância Sanitária (PF-Visa) e está suspenso porque esses municípios estão irregulares no cadastro dos serviços de vigilância sanitária do órgão.

Conforme a portaria, os recursos são referente às parcelas 7 a 12/2020 do Piso Fixo e do Piso Variável (se houver), de acordo com monitoramento realizado no dia 25/06/2020.

CLIQUE E CONFIRA A PORTARIA

Além de Candeias do Jamari, em Rondônia, cidades do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais também tiveram repasses bloqueados.

Por outro lado, o texto libera cerca de R$ 97 mil para outros 16 municípios, que regularizaram a situação junto ao Ministério da Saúde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions