Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Candidata jaruense apresenta plano de governo

Terça-feira, 22 Julho de 2008 - 12:05 | Jaru


A candidata à prefeita do PTB de Jaru, Carmem Gon faz hoje uma grande reunião no frigorífico Irmão Gonçalves, aberta a toda sociedade civil, para apresentar seu Plano de Governo. Uma equipe composta pela candidata e cerca de mais 10 pessoas, incluindo dois professores da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro) fizeram a base do projeto, que teve essencialmente a participação popular.
Carmem se embasou em parte das cerca de 300 indicações que fez quando vereadora e foram encaminhadas ao Executivo. “Infelizmente a grande maioria não foi atendida. São obras simples vindas de solicitações das comunidades e até abaixo- assinados que precisam ser colocados em prática”.
As outras propostas do Plano de Governo são modernas e envolvem desafios pelos quais a administração terá que passar para mostrar a que veio. Carmem diz que está com os pés no chão e não vai fazer compromisso com aquilo que não for possível realizar para enganar o eleitor na busca do voto. “Estou na política por interesse de mudar a forma com que o município vem sendo administrado. Não quero ser apenas mais uma e sim fazer a diferença”, declarou à imprensa.
Carmem lembra que este é o esboço de seu trabalho, mas a cartilha continua aberta a sugestões de qualquer pessoa que queira contribuir com a construção do futuro de Jaru. “Boas opiniões são sempre bem vindas. Nosso governo, se chegarmos lá, será exatamente de participação ativa da comunidade” finaliza ela.
A reunião inicia às 20 horas e é aguardado um grande número de pessoas pela organização, afinal é importante a participação para que possa ser analisada a proposta do candidato.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também