Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 16h52

Carnaval na Zona Sul e Calçadão Manelão agitam o fim de semana em Porto Velho. Confira a agenda

da Redação


Carnaval na Zona Sul e Calçadão Manelão agitam o fim de semana em Porto Velho. Confira a agenda

O fim de semana já começa com agito de carnaval. Blocos de rua fazem os últimos ensaios para os desfiles oficiais e a prefeitura realiza o Baile Municipal. Tem ainda tributo a Linkin Park, Oasis e Raul Seixas. Confira as dicas do Rondoniagora.

Sexta-feira (10)
Pela primeira vez, após ser inaugurado oficialmente, o Calçadão Manelão recebe o Projeto Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba, com um repertório especial, que inclui sambas que o General da Banda gostava de ouvir. A Fina Flor do Samba começa às 20 horas e a entrada é franca.

A partir das 18 horas, a casa de cultura Serenim apresenta a banda BedTrip com rock alternativo e a banda Par de Sais com suas músicas autorais e um especial Criolo e Especial Los Hermanos. O Serenin fica na Rua José do Patrocínio, nº 736, Centro.
Na Casa de Cultura Ivan Marrocos tem exposição sobre o trabalho de Jair Rangel, o Pistolino. Reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho cinematográfico, sua história é contada através de exposição e exibição de filmes. A exposição ocorre das 8h às 18h, até 20 de fevereiro. A Ivan Marrocos fica na Av. Carlos Gomes, nº 600, Caiari.

No ritmo de carnaval, o bloco Furacão da Zona Sul vai à avenida a partir das 20 horas para um esquenta. Além do ensaio, haverá a escolha da musa do bloco furação, na Avenida Tancredo Neves, em frente a sede do bloco.

O bloco Até Que A noite Vire Dia faz seu último ensaio de carnaval no Mocambo, na praça de São José, a partir das 19 horas. A Banda Lua agita com muito forró e axé.

Sábado (11)
O Calçadão Manelão vai receber um caldeirão de foliões com a realização do Baile Municipal durante o ensaio do Galo da Meia Noite. Haverá a presença do Rei Momo e sua corte recebendo a chave da cidade das mãos do prefeito Hildon Chaves. Às 19 horas, a escola de samba Asfaltão abre a programação do baile com o show da sua bateria Pura Raça, passistas e rainha da bateria. Ainda tem a Banda Carijó com marchinhas, frevos e sambas enredos.

No Grego Original, a partir das 23 horas, tem o Rock In City, com tributos para Linkin Park, Oasis e Raul Seixas. Os ingressos estão a partir de R$ 30. Mais cedo, tem a feijoada com rock. O Grego Original fica na Rua Álvaro Maia, 2415, Liberdade.

A boate Deep Club traz Rudy Ferreira e Thiago e Diogo Amorim para comandar a noite. A Deep fica na Avenida Pinheiro Machado.

Na Broadway será underground, com Bruno Martini, produtor do hit “hear me now” e com o DJ da casa Helder Nunes. A Broadway fica na Avenida Pinheiro Machado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions