Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Casa de Cultura Ivan Marrocos abre inscrições para aula de fotografia

Quarta-feira, 04 Março de 2009 - 16:10 | Malu Calixto


Fotografar obras de arte parece ser fácil, mas esta é uma atividade que requer conhecimento técnico. E para complementar as habilidades dos fotógrafos de Rondônia e dar oportunidade aos interessados em aprender a fotografar obras de arte, a Casa de Cultura Ivan Marrocos e o fotógrafo Ronaldo Nina oferecem uma aula aberta sobre o assunto neste sábado (7), das 9h às 12h e das 15h às 18h na Casa de Cultura. Nina vai fotografar as obras do Salão de Artes Plásticas de Rondônia (Sart) para o catálogo do evento. Nesse trabalho ele também se disponibilizou a ensinar seus conhecimentos para outros interessados. “Isso será muito bom para que possamos ter mais registros e com mais qualidade dos trabalhos em artes plásticas de nosso Estado”, destaca Geraldo Cruz, diretor da Casa de Cultura Ivan Marrocos.
Horário de funcionamento: das 8h às 21h.

Sobre Ronaldo Nina

A inscrição pode ser feita na Casa de Cultura Ivan Marrocos. Avenida: Carlos Gomes, s/nº, esquina com Rogério Werber, Bairro Caiari, Porto Velho / RO. Telefone: 32165138.
Horário de funcionamento: das 8h às 21h.

Sobre Ronaldo Nina

Fotógrafo desde 1992, Nina é especializado em direção de fotografia. Em Porto Velho trabalhou no documentário “Inventário das Sombras” de Joesér Alvarez e atualmente faz a direção de fotografia dos documentários “Garimpo do Bom Presente” de Alex Badra e “banda do vai quem quer: 30 anos”. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News