Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Casa Juntos Pela Advocacia promove debate sobre prerrogativas da profissão

Quarta-feira, 15 Setembro de 2021 - 09:38 | da Assessoria


Casa Juntos Pela Advocacia promove debate sobre prerrogativas da profissão

O Movimento Juntos Pela Advocacia promove, nesta terça-feira (14), um bate papo com profissionais do direito sobre as prerrogativas de advogados e advogadas. O tema será debatido na perspectiva das gestões recentes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, e dos desafios para o futuro.

O evento será a partir das 18h, na Casa Juntos Pela Advocacia, que fica na Avenida Lauro Sodré, 2331. Mediado por Wilson Vedana, uma das referências locais em marketing jurídico, o bate papo terá a participação de outras lideranças da advocacia rondoniense, como Alex Sarkis, conselheiro federal da Ordem do Advogados do Brasil, Paulo Serpa, João Bandeira, Márcia de Oliveira, Felippe Pestana, Márcio Gomes e Iasmini Dambros.

VAMOS JUNTOS

Tendo Márcio Nogueira como pré-candidato à presidência da OAB/RO, o Movimento Juntos Pela Advocacia lançou, em agosto, um espaço com programação semanal exclusiva para o debate de ideias entre advogados e advogadas.

Inédita nas campanhas da Ordem em Rondônia, a Casa promove rodas de conversa, workshops e palestras sobre questões específicas do direito e outros temas de interesse da advocacia, além de distribuição de materiais e adesivação de veículos em horário comercial.Entre os temas abordados estão inovação e tecnologia, acompanhamento digital e sistemas de automação de processos, sustentação oral online, troca de experiências com lideranças da advocacia local, entre outros. A participação em todas as atividades é livre, respeitando as limitações determinadas pelas autoridades estaduais e municipais em função da pandemia de covid-19.

"A Casa é um espaço de encontro e diálogo. Estamos sempre abertos a todos os colegas de profissão para ouvi-los, trocar experiências e discutir como podemos fortalecer ainda mais a advocacia de Rondônia", resume Márcio Nogueira.

O advogado de 40 anos, com 17 de atuação profissional, tem aliados de peso ao seu lado, como o atual presidente da Ordem, Elton Assis, e o conselheiro federal da OAB Andrey Cavalcante, que também presidiu a OAB/RO.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News