Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Casal bebe demais, briga e vai parar em delegacia

Sexta-feira, 20 Maio de 2016 - 20:17 | Da Redacao


Depois de uma briga intensa com o marido, C.L.S., 23 anos, solicitou na manhã desta sexta-feira (20) uma viatura da Polícia Militar no Bairro Nova Jaci, em Jaci Paraná, distrito da capital. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Porto Velho, como lesão corporal e violência doméstica, mas os dois acabaram sendo conduzidos para a delegacia, pois as condições do marido, A.K., 37 anos, eram ainda mais graves.

Com um corte no supercílio e face direita, o homem foi antes encaminhado para o pronto atendimento de saúde local, devido aos ferimentos. Também lesionada pela luta corporal, mas em melhor estado, C.L.S. contou que estava ingerindo bebida alcoólica junto com o companheiro desde a meia-noite, começaram a brigar por ciúmes e cometeram as agressões físicas mutuamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal vive junto há 10 anos e não é a primeira vez que os dois chegam a esse ponto. A casa estava toda revirada e havia manchas de sangue no chão. O casal ficou a disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também