Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 04 de Março de 2019 - 08h28

Casal de motociclistas fica ferido após bater em mureta divisória da BR-364 na Capital

da Redação


Casal de motociclistas fica ferido após bater em mureta divisória da BR-364 na Capital

Um casal de motociclistas ficou ferido após de bater a moto em que estava na mureta da BR-364, próximo a Estrada do Japonês, Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho, no final da tarde de domingo (3). As vítimas ficaram com várias lesões pelo corpo.

Testemunhas contaram que o casal saiu da Estrada do Japonês e, ao fazer a curva para seguir na BR-364, a jovem que estava conduzindo a moto não conseguiu fazer a conversão e acabou batendo violentamente contra mureta que divide a rodovia.

Por causa do impacto, as vítimas tiveram ferimentos pelo corpo, receberam a atendimento de equipes do Samu e foram levadas para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), após fazer o registro da ocorrência, retirou a moto do meio da via para liberar o fluxo de veículos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/casal-de-motociclistas-fica-ferido-apos-bater-em-mureta-divisoria-da-br-364-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions