Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2016 - 18h18

“Casal Ostentação” vai para cadeia após golpes e ameaças a jornalista

Da Redacao


O juizado da 3ª vara Criminal de Porto Velho decretou na noite de quarta-feira as prisões de Tiago Piter do Nascimento e Nataly Serpa, acusados pela Polícia Civil de comandarem um esquema de fraude e clonagem de cartões na cidade. A dupla ficou conhecida como “Casal Ostentação”, pela divulgação, em redes sociais de imagens de viagens, grandes festas e compra de bens caros.

A Justiça já havia negado os pedidos de prisão, mas o juiz reviu a posição a partir de novas provas apresentadas pela Polícia Civil e endossadas pelo Ministério Público. Outros fatores levados em consideração foram as ameaças contra o jornalista Paulo Andreoli, na sede do site Rondoniaovivo, após a divulgação das imagens do casal.

Os mandados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira em um condomínio. A dupla foi levada para os presídios da capital.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/casal-ostentacao-vai-para-cadeia-apos-golpes-e-ameacas-a-jornalista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions