Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 03 de Março de 2009 - 10h07

Casal Raupp viabiliza convênio entre SINDSEF e Ministério da Fazenda

Assessoria


Casal Raupp viabiliza convênio entre SINDSEF e Ministério da Fazenda
Os servidores dos ex-territórios de Rondônia, Roraíma, Acre e Amapá poderão ter um plano de saúde da Fundação de Seguridade Social (GEAP), a partir deste ano. Neste sentido, o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp atendendo a uma solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINDSEF-RO) vão estar nesta terça-feira (3), às 16h em audiência com o Sub-secretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Fazenda, Laerte Dorneles.

Participarão do encontro membros da diretoria do SINDSEF, representada pelo presidente, Hérclus de Lima; secretário dos servidores dos ex-territórios, Mário Jorge; diretor da Capital e Interior, Paulo Vieira e o diretor-financeiro, Daniel Pereira."Vamos discutir nesta audiência a viabilidade de um convênio entre o Sindicato, o Ministério da Fazenda e a GEAP", disse o senador Raupp após receber em seu gabinete, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (02), os integrantes da diretoria do SINDSEF.

Para o presidente do sindicato, Hérclus Lima, o apoio do senador Raupp e da deputada Marinha, neste pleito é de fundamental importância para a classe de servidores, que carecem dos benefícios oferecidos pelo plano de saúde administrado pela GEAP.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions