Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 12 de Agosto de 2019 - 14h11

Casas atingidas por explosão no Orgulho do Madeira são demolidas

da Redação


Casas atingidas por explosão no Orgulho do Madeira são demolidas

As duas residências atingidas pela explosão ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (12) começaram a ser demolidas pela Prefeitura da Capital. Uma equipe da Defesa Civil Municipal isolou toda a área atingida, e acompanha os trabalhos.

O local foi periciado pela Polícia Civil, que apura as causas do acidente. A equipe do batalhão antibombas descartou a existência de vestígios de explosivos e a suspeita é que o vazamento de gás tenha causado a grande explosão.

O idoso Raimundo Guimarães dos Santos, 74 anos, morreu, e uma criança que estava na casa ficou gravemente ferida.

Logo cedo, uma equipe de assistente social, psicólogos, conversou com as famílias que foram atingidas indiretamente com a explosão. Algumas precisaram sair de suas casas e serão assistidas pela Prefeitura.

A equipe de engenharia da Defesa Civil também esteve no local, e vistoriou todas as residências e a apartamentos atingidos indiretamente pela explosão.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/casas-atingidas-por-explosao-no-orgulho-do-madeira-sao-demolidas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions