Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 11 de Junho de 2008 - 16h46

CASSOL AUTORIZA TERCEIRIZAÇÃO DA FROTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

RONDONIAGORA.COM


Durante reunião nesta quarta feira com o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Evilásio Sena e o secretário adjunto, Cezzar Pizzano, o governador do Estado, Ivo Cassol anunciou a terceirização da frota de veículos das polícias civil e militar. De acordo com Cassol, a terceirização vai trazer economia para o estado com manutenção de veículos e deixará a frota sempre nova e moderna. “A exemplo de outros estados do país que já terceirizaram suas frotas, o estado de Rondônia também terá sua frota terceirizada. Este tipo de gestão permite que a atividade-fim seja tratada com mais objetividade, atenção e prioridade”, explicou o governador. Os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo já terceirizaram suas frotas.

Cassol anunciou ainda a digitalização das carteiras de identidade do Estado, trabalhos que já foram iniciados no Instituto de Identificação Científica e Criminal (IICC), para digitalizar fichas de identificação que estão arquivadas no instituto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions