Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 12 de Abril de 2008 - 15h13

CASSOL CHORA NA CHEGADA DO FILHO E DIZ QUE PRISÃO FOI MAIOR GOLPE POLÍTICO QUE RECEBEU NA CARREIRA

RONDONIAGORA.COM


CASSOL CHORA NA CHEGADA DO FILHO E DIZ QUE PRISÃO FOI MAIOR GOLPE POLÍTICO QUE RECEBEU NA CARREIRA
“Eles querem a mim. Querem tirar o governador do circuito”, esse foi tom dado pelo governador de Rondônia Ivo Cassol à entrevista coletiva no início da tarde deste sábado após a chegada do filho e do sobrinho de Vitória (ES). Ivo Cassol Júnior e Alessandro Cassol Zabott foram presos pela Operação Titatinc na segunda-feira e soltos ontem à noite. Os dois são acusados de tráfico de influência para beneficiar a importadora e exportadora TAG em um esquema de subfaturamento na compra de veículos de luxo.O governador chorou durante as declarações da primeira dama Ivone Cassol sobre como viveu os últimos cinco dias. “Se meu filho e meu marido fossem culpados, nós estaríamos sofrendo, mas a dor é maior pela injustiça. Esse foi o maior golpe que o governador já sofreu durante esses anos na política”, desabafou a primeira dama.

Ivo Cassol afirmou que foi vítima de perseguição dos opositores e chegou a ameaçar o corte de incentivos fiscais de até 85% das empresas instaladas em Rondônia com o benefício. “Se algum empresário disser que está aqui porque alguém usou tráfico de influência, eu corto imediatamente o desconto”, disse o governador. Cassol acrescentou ainda que os incentivos colocam o estado em condições de competir com as demais unidades da federação no norte brasileiro. “No Pará os descontos chegam até a 99%”.

O filho e o sobrinho do governador chegaram às 12h30 em vôo comercial e foram recebidos por dezenas de pessoas no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira. Os dois também fizeram declarações à imprensa. Veja a reportagem completa segunda-feira às 17h no Jornal Interativo da ALL TV.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions