Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 12 de Abril de 2008 - 15h13

CASSOL CHORA NA CHEGADA DO FILHO E DIZ QUE PRISÃO FOI MAIOR GOLPE POLÍTICO QUE RECEBEU NA CARREIRA

RONDONIAGORA.COM


CASSOL CHORA NA CHEGADA DO FILHO E DIZ QUE PRISÃO FOI MAIOR GOLPE POLÍTICO QUE RECEBEU NA CARREIRA
“Eles querem a mim. Querem tirar o governador do circuito”, esse foi tom dado pelo governador de Rondônia Ivo Cassol à entrevista coletiva no início da tarde deste sábado após a chegada do filho e do sobrinho de Vitória (ES). Ivo Cassol Júnior e Alessandro Cassol Zabott foram presos pela Operação Titatinc na segunda-feira e soltos ontem à noite. Os dois são acusados de tráfico de influência para beneficiar a importadora e exportadora TAG em um esquema de subfaturamento na compra de veículos de luxo.

O governador chorou durante as declarações da primeira dama Ivone Cassol sobre como viveu os últimos cinco dias. “Se meu filho e meu marido fossem culpados, nós estaríamos sofrendo, mas a dor é maior pela injustiça. Esse foi o maior golpe que o governador já sofreu durante esses anos na política”, desabafou a primeira dama.

Ivo Cassol afirmou que foi vítima de perseguição dos opositores e chegou a ameaçar o corte de incentivos fiscais de até 85% das empresas instaladas em Rondônia com o benefício. “Se algum empresário disser que está aqui porque alguém usou tráfico de influência, eu corto imediatamente o desconto”, disse o governador. Cassol acrescentou ainda que os incentivos colocam o estado em condições de competir com as demais unidades da federação no norte brasileiro. “No Pará os descontos chegam até a 99%”.

O filho e o sobrinho do governador chegaram às 12h30 em vôo comercial e foram recebidos por dezenas de pessoas no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira. Os dois também fizeram declarações à imprensa. Veja a reportagem completa segunda-feira às 17h no Jornal Interativo da ALL TV.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions