Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 28 de Fevereiro de 2008 - 16h28

Cassol entrega carteiras de passe livre, sementes de feijão e certificados de conclusão no interior

RONDONIAGORA.COM


O governador Ivo Cassol retomou a sua agenda de solenidades no interior do estado nesta quinta-feira com uma extensa programação nos municípios de Ji-Paraná, Presidente Médici e Castanheiras. Cassol assinou convênios, entregou de sementes de feijão, tanques de resfriamento de leite, passe livres e certificados de cursos de formação profissional. Desde o início de seu primeiro mandato, em 2003, que o governador adotou um estilo próprio de governar, buscando o contato direto com a população e ouvindo as reivindicações da comunidade e procurando atendê-las de acordo com as possibilidades do Governo. O governador iniciou a sua maratona no município de Ji-Paraná, às 11:30 hs, no parque de exposições Hermínio Victorelli, onde entregou sementes de feijão para pequenos agricultores, mais de 600 carteiras de passe livre no transporte para idosos e cerca de 450 certificados de conclusão do Programa de Educação Profissional (Proep), da Secretaria de Educação. Os benefícios foram entregues para os moradores dos distritos de Nova Londrina e Nova Colina. No começo da tarde, em Presidente Médici, Ivo Cassol entregou sementes de feijão, cerca de 120 carteiras de passe livre e mais certificados do Proep. O destaque foi a apresentação da Guarda-Mirim do município, sob o comando do Cabo Cristiano, que fez uma apresentação durante a solenidade. Cassol encerrou sua agenda da quinta-feira com a distribuição de sementes de feijão, carteiras de passe livre e certificados do Proep, em Castanheiras.
Nos três municípios, o governador destacou o trabalho do Governo do Estado em prol da melhoria da qualidade de vida da população. “Mais uma vez estamos entregando as sementes de feijão para os pequenos produtores rurais, que irão nos devolver a mesma quantidade em grãos para as famílias carentes. As carteirinhas de passe livre são um reconhecimento aos homens e mulheres que tanto trabalharam para o crescimento deste estado, e estes certificados de conclusão vão oferecer aos nossos jovens melhores condições de vida e um trabalho bem remunerado”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions