Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

CDAR

Sábado, 21 Fevereiro de 2009 - 16:37 | RONDONIAGORA.COM


Morando há 20 anos em Porto Velho, o hair stylist Junio Erineu Gomes, proprietário do salão Junio Coiffeur, levará para à Banda do Vai Quem Quer o glamour da época de ouro dos bailes de carnaval. Fazendo uma alusão a grandes carnavalescos de Porto Velho, como os saudosos Sérgio Valente, Bosco e Claudinho, Junio produziu uma elegante e clássica fantasia de Carmem Miranda, a rainha do balangandã. “Já saí várias vezes fantasiado em outros anos, mas desta vez venho com algo especial. Além dos 100 anos deste ícone brasileiro, que é nossa saudosa Carmem Miranda, também quero dar continuidade ao trabalho de grandes personalidades do carnaval rondoniense e que já nos deixaram”, declara Junio.

Para a elaboração e confecção de sua fantasia, o profissional contou com a colaboração de toda a equipe de seu salão de beleza e do apoio do produtor visual, Wandes Leão. “Todo mundo se envolveu, desde a escolha das pedras e montagem das bijoux até os últimos detalhes da maquiagem. ‘Tá um luxo’. Assim como o carnaval de Porto Velho merece e nada melhor do que desfilar na Banda do Vai Quem Quer, tradicional, popular, alegre. A cara desta terra maravilhosa”, orgulha-se.

Junior gastou cerca de duas horas para se produzir e mesmo de salto altíssimo acredita que cada sacrifício vale a pena. “Não podemos deixar o encanto do carnaval acabar. Acredito que seja essa a mensagem que meus amigos que já partiram gostariam de ter deixado. Estou fazendo a minha parte, por isso não importa a distância que vou desfilar, quero é estar lá e brilhar, brilhar muito”, conclui.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News