Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 22 de Junho de 2021 - 14h31

Celulares dos três jovens executados em Porto Velho já foram apreendidos

da Redação


Celulares dos três jovens executados em Porto Velho já foram apreendidos

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho já iniciaram as investigações para identificar os autores do triplo homicídio, ocorrido em uma residência, localizada na Rua Castilho, Bairro Teixeirão, na Zona Leste da Capital.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Xavier Gomes, 18 anos, Gabriel Correia de Almeida, 21 anos e Thiago Souza, 20 anos. Um jovem de 22 anos, que também estava na casa, só escapou da morte porque foi urinar, minutos antes dos criminosos chegaram na residência.

De acordo com uma testemunha, as vítimas estavam na residência, quando dois carros pararam na frente da casa. Os jovens ainda correram para dentro da residência, mas foram perseguidos e executados a tiros. Thiago, que ainda tentou se esconder dos criminosos, foi encontrado morto dentro de um guarda-roupa. Já Gabriel foi morto em cima da cama e Cláudio, no chão.

A testemunha contou que foi urinar e viu os dois veículos, em seguida os disparos e fugiu retornando após os crimes, quando acionou a Polícia.

Agentes da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, estiveram no local e apreenderam os aparelhos celulares das vítimas, que vão auxiliar nas investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions