Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Dezembro de 2012 - 17h56

Cerco aos bandidos continua fechado

RONDONIAGORA


As entradas dos municípios de Ariquemes, Cujubim e Rio Crespo continuam fechadas para evitar que o bando, que assaltou o Banco do Brasil em Machadinho D’Oeste, na manhã desta segunda-feira, 03, prossiga com a fuga e saia do Estado. Equipes do COE, do GOE e da Força Nacional participam da operação de captura à quadrilha.

Dois bandidos já foram mortos pela polícia. Já Geovane Trindade, policial civil que foi atingido por uma bala na altura da coxa, foi atendido no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e está fora de perigo. Segundo a assessoria da Sesdec, Marcelo Bessa, secretário de Segurança Pública, disse que “as buscas continuam até que todos os envolvidos no assalto sejam presos ou mortos”.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions