Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Julho de 2009 - 15h10

Ceron apresenta investimentos para municípios

RONDONIAGORA


Em recente visita ao interior do Estado, a diretoria da CERON apresentou para prefeitos de vários municípios o seu plano de investimentos para os anos de 2009/2010, com ampliação de rede urbana e Luz Para Todos. As visitas foram realizadas pelo Procurador da Presidência, Inácio Azevedo, o Assessor de Assuntos Institucionais, Reginaldo Monteiro, os Gerentes das Unidades de Negócios Centro e Sul, Gilson Alvarenga e Joaquim Lopes, e os coordenadores locais, Alan Rezende, Jair Ravazolli, Carlos Nery e Antônio Inácio,

As visitas tiveram início na terça (29) no Município de Presidente Médice, onde foram apresentados croquis dos locais onde serão realizadas obras de ampliação de redes urbanas e a relação das linhas que terão obras do Luz Para Todos, desta vez atendendo cem por cento das necessidades. Na oportunidade também foram discutidos assuntos relacionados à cobrança da contribuição de iluminação pública, financiamentos através do programa RELUZ para investir nesses serviços, e a possibilidade de adoção de débito automático das contas de energia elétrica dos municípios.

Do dia 30 de junho a 3 de julho, foram visitados os municípios de Corumbiara, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Colorado, Chupinguaia, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Cacoal, quando foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Corumbiara com a presença de vários agricultores. A equipe da Ceron visitou também os locais onde as prefeituras reivindicam novos investimentos, como o atendimento de um ginásio de esportes no município de Cabixi.

A CERON irá investir no biênio 2009/2010, R$ 30 milhões em ampliação de rede urbana e construção de novos alimentadores e R$ 310 milhões com os investimentos do Programa Luz Para Todos.

Para Inácio Azevedo, a visita aos municípios foi bastante proveitosa, pois, além de divulgar a quantidade de investimentos, ajudou a sanar uma série de dúvidas das autoridades e lideranças municipais, quanto à execução de programas importantes como o Luz Para Todos, que tem 90% dos investimentos através de recursos do governo federal e 10% do governo estadual.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions