Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 26 de Janeiro de 2010 - 14h26

Chapa de Castro na Polícia Civil vai trabalhar pelo realinhamento da classe de 2005; veja propostas

RONDONIAGORA


Chapa de Castro na Polícia Civil vai trabalhar pelo realinhamento da classe de 2005; veja propostas
São grandes as adesões da chapa encabeçada pelo ex-presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil (Sinsepol), José de Castro Ferreira na luta para retornar ao comando da entidade.

Nos últimos dias, Castro visitou 22 e recebeu apoio maciço da categoria. “Agora concentraremos nossas ações na Capital. Os policiais estão entendendo nossas propostas, lembrando nossas ações quando presidente, juntamos o pessoal antigo e os atuais como Ribeiro, Adão, Washington, claudio, entre outros e o trabalho vem rendendo da forma como esperávamos”. A eleição acontece na sexta-feira, através de processo com urna eletrônica.

Em Porto Velho, Castro e sua equipe reúnem os policiais às 18 horas, na sede do Serpro para finalização da campanha.

As prioridades da gestão de Castro será o realinhamento salarial para as turmas de 2.005 e as seguintes, uma vez que há benefícios que ainda não foram estendidos. “Vamos lutar para estender o adicional de isonomia, já contemplado para os servidores anteriores a 2005, além da questão dos precatórios, que iremos trabalhar para a inclusão já no próximo orçamento, além de acompanharmos a transposição dos servidores. Em pouco tempo de campanha, o trabalho vem sendo reconhecido e vamos atuar mais ainda”, disse.

Quando presidente do Sinsepol, Castro se destacou por ter adquirido um clube para a entidade, a sede administrativa, retirando os presos da guarda de policiais civis e das delegacias, implantou a ação do salário mínimo, aumentando o salário dos policiais em 100% e ingressou com ação do adicional de isonomia que mais uma vez dobrou o salário da categoria, entre outras ações. Ele concorre com a chapa “SINSEPOL ATUANTE E PARA TODOS”, tendo como prioridade o realinhamento salarial, beneficiando todos da turma de 2005. “Pretendemos fazer um sindicalismo transparente voltado para os anseios da classe policial”, afirma. A chapa tem como integrantes Mariângela de Campos Toginho (Vice-Presidente), Sandro Marcelo Alves do Nascimento (Suplente da Diretoria Executiva) e Josias de Castro (Suplente da Diretoria Executiva).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions