Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Ciclo de Palestras do Sintero com Celso Antunes já foi visto por mais de mil pessoas

Quinta-feira, 03 Julho de 2008 - 17:17 | Assessoria


Ciclo de Palestras do Sintero com Celso Antunes já foi visto por mais de mil pessoas
Mais de mil trabalhadores em educação já viram a palestra “Educando para a cidadania”, do professor Celso Antunes, no 3º Ciclo de Palestras do Sintero, nas cidades de Cacoal, Rolim de Moura e Presidente Médici. A palestra, que envolve os trabalhadores em uma reflexão sobre profissionalismo e auto-estima, chega nesta quinta-feira (03/07) a Ariquemes, e nesta sexta-feira (04/07) a Porto Velho.
A presidente do Sintero, Claudir Mata, acompanha todas as palestras e disse que o evento atrai multidões porque faz sucesso. “O nosso trabalhador em educação precisa de palestras desse nível para complementar a sua formação, ampliar seus horizontes e aumentar a sua auto-estima”.
O 3º Ciclo de Palestras, que tem como tema “Educando para o Futuro”, tendo como palestrante o professor Celso Antunes, é promovido pelo Sintero com o apoio da OAB/RO e atende à reivindicação dos trabalhadores em educação devido ao sucesso do evento realizado em Ji-Paraná, em 2007.
“A palestra do professor Celso em Ji-Paraná, no ano passado, emocionou os trabalhadores em educação. Por isso recebemos inúmeros pedidos para que o tema fosse levado a mais Regionais, possibilitando a participação de um número maior de trabalhadores. O sucesso é garantido. Por onde passa, o professor deixa a sua lição, emocionando os participantes”, disse Claudir.
Em Cacoal a palestra reuniu 513 pessoas no Campus da Unir. Em Rolim de Moura 380 trabalhadores participaram da palestra no Teatro Municipal. Em Presidente Médici Celso Antunes falou para 380 trabalhadores no auditório do Sintero. Nesta quinta-feira a palestra acontece no Auditório Ariquemes, em Ariquemes; e na sexta-feira, na Sede Social do Sintero, em Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News