Rondônia, segunda-feira, 23 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 12 de Setembro de 2008 - 17h29

Ciretran de Ji-Paraná tem novo diretor

Detran


Ciretran de Ji-Paraná tem novo diretor
Foi empossado nesta sexta-feira pelo diretor-geral do Detran, Joarez Jardim, o novo diretor da 3ª Ciretran em Ji-Paraná, Antonio Pires Alves. A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada durante a manhã, no auditório da 3ª Ciretran de Ji-Paraná.
Jardim, em nome do governador Ivo Cassol, agradeceu o trabalho realizado pelo advogado, Otelo Castellani, que em uma solenidade rápida repassou o cargo para Antonio Pires, ‘o Toninho como é conhecido’ , morador do município de Ji-Paraná há 21 anos.
O diretor-geral disse que o sucesso do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Detran em todo Estado se deve ao empenho do governador, especialmente no que diz respeito a escolha dos nomes indicados para os diversos cargos de chefia. “Cassol tem sido iluminado por Deus nas escolhas de toda liderança do Governo, por isso estamos colhendo bons frutos”, afirmou o diretor-geral do Detran, lembrando que Antonio Pires é mais uma dessas pessoas que vem somar esforços ao Governo do Estado.
O novo diretor da Ciretran durante a cerimônia de posse agradeceu a Cassol e a Joarez a confiança depositada, afirmando que irá dar continuidade ao trabalho realizado pelo seu antecessor, Otelo Castellani. Toninho já passou por diversos cargos de confiança no serviço público e no final da década de 80 foi despachante no município de Ji-Paraná. “É um novo desafio e me esforçarei para corresponder às expectativas do governador , de Joarez e de nossos usuários”, disse Toninho.
Muito trabalho pela frente
Ji-Paraná é a segunda maior frota de veículos do Estado, possuindo atualmente cerca de 50 mil veículos cadastrados no sistema Renavam, por isso, Jardim afirmou que tem se empenhado em diminuir as barreiras, no que se refere a burocracia do setor público, para que efetivamente o serviço prestado ao cidadão rondoniense aconteça de forma mais rápida e eficaz, mas explicou que tudo tem que ser feito com muita seriedade, competência e respeitando os trâmites legais. “Nestes 40 dias em que assumi a Direção Geral já visitei 35 Ciretrans, percorri cerca de 19 mil quilômetros para conhecer a realidade de cada local e as necessidades de cada Ciretran”, afirmou Joarez, lembrando que sua intenção é de estruturar, com a construção de várias novas Ciretrans, os municípios fora do eixo da BR.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions