Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 - 09h17

Classe política se une contra aumento da energia, mas empresa acredita na Justiça para manter a tarifa

da Redação


Classe política se une contra aumento da energia, mas empresa acredita na Justiça para manter a tarifa

Um grupo de deputados estaduais se une nesta quarta-feira aos deputados federais e senadores de Rondônia em Brasília para pressionar o Ministério das Minas e Energia contra o aumento da tarifa de energia elétrica no Estado. O reajuste, em alguns casos, chegou a mais de 40%, segundo relata o Conselho Estadual de Defesa do Consumidor. Oficialmente, a Energisa, nova distribuidora que assumiu o sistema na maioria do Norte do País, alega que não passou de 27,5%. Na última sexta-feira, 15, centenas de pessoas protestaram em frente aos escritórios da empresa em vários municípios contra o aumento abusivo. Membros da sociedade organizada, a exemplo da OAB, Maçonaria e câmaras de comércio, também estão engajados no movimento. Por outro lado, a Energisa diz que acredita na legislação brasileira e na Justiça e defende a permanência da tarifa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/classe-politica-se-une-contra-aumento-da-energia-mas-empresa-acredita-na-justica-para-manter-a-tarifa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions