Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 24 de Novembro de 2008 - 16h47

Cocaína que saiu de Rondônia é apreendida em Goiás pela PRF

PRF-RO


Agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal de Guapó(GO), no km 1 da BR-060, encontraram 5,9 quilos de pasta-base de cocaína ontem em mala que estava em ônibus que saiu de Vilhena para Goiânia. Uma passageira que estava no coletivo, Andréia da Rocha, 32, deixou o local da revista sem autorização com ajuda do marido, o prefeito cassado de Ouro Preto do Oeste), em veículo Corsa Classic prata de placa não identificada.

Durante a revista dos passageiros, a esposa de Irandir Oliveira de Souza, 52, se mostrou nervosa. Ela deixou o posto policial sem levar a mala. O filho do prefeito cassado, a mulher e o próprio político foram encontrados em uma casa no Setor Norte Ferroviário. Eles foram encaminhados à Polícia Federal em Goiânia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/cocaina-que-saiu-de-rondonia-e-apreendida-em-goias-pela-prf)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions