Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 22 de Agosto de 2020 - 09h52

Colégio Tiradentes devolve material que alunos usariam esse ano em salas de aula

da Redação


Colégio Tiradentes devolve material que alunos usariam esse ano em salas de aula

Por conta da pandemia do Coronavírus, que suspendeu aulas da rede pública e privada em todo o Estado, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Porto Velho está devolvendo os materiais comprados pelos pais dos alunos, que seriam utilizados em sala de aula durante todo o ano.

Segundo o diretor do colégio, capitão Jeferson Pires, os materiais devolvidos são dos alunos matriculados no fundamental 1. “Os alunos iriam utilizar o material em sala de aula, mas por conta da pandemia não foi possível”, disse o diretor.

Jeferson Pires explica que os alunos estão tendo aula online em casa, através de uma plataforma interna. “Eles não tiveram nenhum prejuízo em relação à questão da aula presencial. Todo o conteúdo está sendo aplicado de forma online”, explicou Jeferson Pires.

O diretor explicou ainda que todo o material devolvido irá servir para a realização de atividades em casa. “A entrega desses materiais comprados pelos pais está sendo realizada desde a semana passada”, diz.

A direção do colégio informou que está tomando todos os cuidados para que não haja aglomeração de pais na escola. “Os professores estão entrando em contato com os pais dos alunos através do Whatsapp”, finalizou Jeferson Dias.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions