Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Colisão entre moto e caçamba do DER deixa dois gravemente feridos; um teve fratura exposta

Sábado, 16 Julho de 2016 - 13:12 | Da Redacao


Dois homens ficaram gravemente feridos durante um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (15) no cruzamento das ruas Miguel Calmon com Magno Guimarães, no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhão tipo caçamba do Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia (DER-RO). Uma das vítimas teve fratura exposta e foi encaminhado ao Pronto-Socorro João Paulo II.

Segundo informações de testemunhas, os dois homens seguiam de motocicleta pela Rua Miguel Calmon sentido Avenida Jatuarana, quando rapidamente surgiu a caçamba saindo da Rua Magno Guimarães, ocasionando o acidente. As vítimas bateram fortemente na lateral da caminhão ocasionando várias escoriações. O passageiro da motocicleta ficou com um fratura exposta em uma das pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas que receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram levados para o Pronto-Socorro João Paulo II. A perícia esteve no local fazendo todos os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via para não ocasionar outro acidente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News