Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2016 - 21h51

Colombianos furtam celular e são detidos por populares

Da Redacao


Dois colombianos foram presos após furtarem o aparelho celular de um funcionário de uma agência de viagens localizada na Avenida Jorge Teixeira, na capital. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (21).

Segundo narra a vítima, três homens se aproximaram a procura de passagens, mas em um momento de distração do funcionário que deixou o celular em cima da mesa, os homens furtaram o aparelho e saíram correndo.

O funcionário correu atrás dos acusados, conseguindo alcançar dois deles e detê-los com a ajuda de populares. Diego Alexander Olarte, 31 anos, e Álvaro Stiven Cristancho Zamora, 27 anos, foram detidos nas proximidades da Rua Elias Gorayebe com a Avenida Carlos Gomes, e o celular foi encontrado dentro de uma lixeira nas imediações. Diego confessou ter sido o autor do furto e de ter jogado o aparelho nas imediações.  


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/colombianos-furtam-celular-e-sao-detidos-por-populares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions