Rondônia, terça-feira, 24 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 26 de Janeiro de 2022 - 08h44

Com alta de casos de Covid em Porto Velho, Tribunal de Contas adota teletrabalho até abril

da Assessoria


Com alta de casos de Covid em Porto Velho, Tribunal de Contas adota teletrabalho até abril

Um nova portaria conjunta, publicada na terça-feira (25) no Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), alterou uma anterior e restringiu o trabalho presencial. 

Assinado pela presidência e pela corregedoria-geral, estende a primeira fase de implantação do regime de teletrabalho até 30 de abril de 2022, sendo adotado, preferencialmente essa modalidade no Tribunal de Contas. 

 A medida decorre de, entre outros motivos, o aumento dos diagnósticos de Covid-19 em Rondônia e a incidência de diversos casos de infecção pelo vírus H3N2, assim como a recente ativação do hospital de Campanha da Zona Leste de Porto Velho, antigo Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), uma vez que na Capital 90% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados e 55% dos leitos no interior estão sobrecarregados,  

Leva ainda em consideração levantamento interno de que neste mês de janeiro os casos no TCE já somam o mesmo quantitativo dos ocorridos em fevereiro de 2021, data em que a vacinação ainda estava começando, o que configura o recrudescimento da pandemia. 
 
Diretrizes 
 
A Portaria Conjunta ainda estabelece que, quando o trabalho não puder ser realizado de forma remota, o gestor poderá decidir, fundamentadamente, a necessidade de servidores para o retorno ao regime presencial. 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions