Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 17 de Julho de 2021 - 10h35

Com baixa procura por vacinas no Orgulho do Madeira, prefeitura reduz faixa para 34+

da Redação


Com baixa procura por vacinas no Orgulho do Madeira, prefeitura reduz faixa para 34+

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acaba de anunciar a redução da faixa etária para imunização contra a Covid-19. O cidadão acima de 34 anos sem comorbidades pode se apresentar na Escola Maria Francisca de Jesus Gonçalves, no Residencial Orgulho do Madeira, na zona leste, até às 12:30 min deste sábado para tomar a primeira dose da vacina.

Até às 10:10min, apenas 160 pessoas haviam tomado o imunizante na ação descentralizada realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) com apoio de voluntários.

Na noite de sexta-feira, na sede da Prefeitura, principal trincheira de Chaves na campanha de vacinação, aproximadamente 2 mil pessoas acima dos 35 anos foram vacinadas. As ações de mutirão tem apresentado resultado satisfatório, entende o prefeito, e acelerado o processo de imunização em Porto Velho. Além da idade, as pessoas deverão estar cadastradas no SASI, levar cartão do SUS e comprovante de residência.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions