Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Maio de 2019 - 11h27

Com fugas desta terça-feira, mais de 100 detentos já fugiram dos presídios somente neste ano

da Redação


Com fugas desta terça-feira, mais de 100 detentos já fugiram dos presídios somente neste ano

Mais de 10 presos fugiram na noite de terça-feira (14) do Presídio Milton Soares Carvalho, o 470, e ao menos cinco já foram recapturados. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), os outros cinco já foram identificados pela Coordenadoria Geral do Sistema Penitenciário (Cogespen) e a Polícia Militar segue nas buscas, com apoio dos serviços de inteligência e informação de segurança.

A fuga teria ocorrido por volta das 19 horas, mas as circunstâncias em que ocorreu não foi informada. Informações extraoficiais dão conta que os apenados cerraram as grades das celas.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) disse que a Sejus não autorizou a entrada dos representantes sindicais no presídio, mas que já tem alertado para a possibilidade de fugas devido ao baixo efetivo e a desativação das guaritas.

Somente neste ano, mais de 100 apenados já conseguiram escapar de diversos presídios de Porto Velho e do interior do Estado.

Com fugas desta terça-feira, mais de 100 detentos já fugiram dos presídios somente neste ano

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/com-fugas-desta-terca-feira-mais-de-100-detentos-ja-fugiram-dos-presidios-somente-neste-ano)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions