Rondônia, 01 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

COM MANDADOS DE PRISÕES, POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS NO CONE SUL

Sábado, 24 Outubro de 2015 - 08:38 | Com Extra de Rondônia


A Polícia Civil confirmou que existe um mandado de prisão para Ilário Danelli, apontado pelas investigações como um dos executores na chacina que vitimou cinco pessoas e feriu outra, na tarde do último sábado, 17, na Fazenda Vilhena, localizada na Linha 95, setor 8, Gleba Corumbiara, em Vilhena.



De acordo com a Polícia, o pedido de prisão do jovem foi deferido pelo Judiciário após o delegado apresentar inúmeras provas. Ele era um dos assentados e fazia parte da Associação Nova Canaã, que também está arrolada nas investigações.

A associação passou a ser alvo da polícia devido a uma suposta tentativa de fraudar documentos que estariam, até no dia da chacina, em sua sede, no bairro Cohabinha. Agentes realizaram buscas e apreensões na associação, mas o local estava desocupado e nenhum documento foi encontrado.

Os documentos foram localizados em outro endereço, após apuração dos investigadores.

O suspeito foi visto por assentados com uma mochila e várias munições. Ele ainda confirmou para algumas pessoas, segundo investigações, que teria matado um na manhã e faria o mesmo na tarde do mesmo dia.

Efetivos das polícias Militar e Civil realizaram buscas no cone Sul do Estado na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Com relação ao suspeito e foragido Pedro Arrigo, apontado nas investigações como um dos mandantes do bárbaro crime, segundo a polícia, há depoimentos que afirmam tê-lo visto na manhã da chacina, nas proximidades em uma camionete com vários homens na caçamba, contudo, a defesa informou que irá repassar imagens e provas concretas de que ele estaria em outro lugar, provas essas que serão analisadas e encaminhadas ao judiciário. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também