Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Com segurança e baixo custo, Guarde Mais se consolida como a melhor opção para quem precisa de espaços extras

Quarta-feira, 03 Abril de 2019 - 16:30 | da Redação


Com segurança e baixo custo, Guarde Mais se consolida como a melhor opção para quem precisa de espaços extras

Cada vez mais o setor de Self Storage ganha destaque no país e em Porto Velho não seria diferente. A Guarde Mais mantém um modelo de negócios simples, onde o cliente aluga um box pelo tempo que precisar, sem burocracias e custos adicionais como IPTU e energia. Muitas empresas encontraram no Self Storage um forte aliado no corte de custos de armazenagem e estoque. Permitindo assim maior produtividade, podendo se organizar melhor e permitir a todos mais conforto e comodidade para a realização das atividades.

Além disso, muitas pessoas encontram na Guarde Mais a solução para vários tipos de problemas relacionados a falta de espaço. Nos apartamentos modernos, mudanças, reformas, documentos e mais uma grande variedade de volumes. Jéssica Oliveira, gerente da Guarde Mais, destaca algumas das vantagens da empresa como: armazena, tranca e leva a chave; boxes individuais e totalmente fechados inclusive na cobertura; livres de umidade e insetos (dedetizados periodicamente); privacidade e livre acesso sem despesas extras e segurança 24h.

Ainda, a Guarde Mais apresenta a vantagem de possuir espaços de acordo com as suas necessidades de armazenamento – desde os menores até os maiores. Além disso, há uma facilidade adicional com o contrato, que é muito mais flexível do que os de aluguéis convencionais.

O Self Storage, que em tradução literal significa auto armazenamento, trata-se de um conceito de guarda móveis moderno, econômico e seguro. A loja Guarde Mais Porto Velho destaca-se também pela sua localização na região central da cidade: Rua Afonso Pena, 1756 (entre Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva).

Serviço
Fone: (69)99390-9915
(69) 2141-9343
www.guardemais.com.br

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também