Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 18 de Abril de 2020 - 09h29

Combo da Banda de Música da PM entra na onda e também faz live inédita com grandes sucessos; assista

da Secom/RO


 Combo da Banda de Música da PM entra na onda e também faz live inédita com grandes sucessos; assista

“Só o amor, muda o que já se fez. E a força da paz junta todos outra vez. Venha, já é hora de acender a chama da vida. E fazer a Terra inteira feliz”. O refrão da música “A Paz” (Roupa Nova – versão de Heal the World - Michael Jackson) ecoou entre os quase 4 mil internautas que estiveram conectados à live (transmissão ao vivo) da Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Por meio do perfil da Corporação na página do Facebook e Youtube a apresentação durou quase 2 horas, com intuito de levar um pouco de descontração neste período de isolamento social com o impacto do coronavírus.
Iniciada pontualmente às 17 horas de sexta-feira, 17, a transmissão ao vivo faz parte da nova metodologia que está sendo aplicada pela Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia (Dcoms) que tem ampliado os trabalhos desenvolvidos e, agora, implantou a ferramenta PMRO TV que passa a ser mais um elo de interações com os seguidores e inscritos nas redes sociais da Corporação. A live pode ser conferida logo abaixo.

E coube ao Combo da Banda de Música da PMRO participar da primeira live oficial promovida pela Dcoms. Tão logo foi anunciada a transmissão nos veículos de comunicação do Estado e nas redes sociais, um grande número de pessoas se manifestou em acessar e conferir o show da Banda da PMRO que tocou grandes sucessos da música brasileira. Internautas de Rondônia, de outros Estados e outros países estiveram conectados durante toda a transmissão.

Foram 5 blocos de apresentações e nos intervalos os internautas puderam assistir a vídeos institucionais visando alertar a todos os rondonienses quanto à medidas de prevenção e segurança.
Comandado pelo tenente Ferraz (saxofone), o combo da Banda da PMRO tocou logo no primeiro bloco o rock brasileiro de Lulu Santos (“Toda forma de amor”), seguido de Jota Quest (“Do seu lado”). No segundo bloco da apresentação, a Banda fez a live explodir de likes com os sucessos “Amor Perfeito” (Roberto Carlos) e “Enquanto houver sol “(Titãs). Para o terceiro bloco, o Combo da Banda voltou com Jota Quest, com a música “Dias Melhores”, seguida de “Só você”, de Fábio Júnior. O quarto bloco veio recheado de “É preciso saber viver” (Titãs) e o sucesso internacional da banda Creedence “Have ever sing the rain”.
Para fechar com chave de ouro a transmissão ao vivo, o Combo da Banda da PMRO levou sucessos que remetem à paz e esperança principalmente neste momento em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus. Para isso, os internautas se emocionaram com os sucessos “Deus cuida de mim” (Kleber Lucas) e a música “A Paz” gravada pela banda Roupa Nova, sendo uma versão de “Heal the World”, do pop star Michael Jackson – falecido em 2009, mas que ainda hoje suas músicas são eternizadas.

Formado ainda pelo sargento Nogueira (vocal), cabo M. Nogueira (teclado), soldado Ferraz (guitarra), soldado Tomé (contrabaixo) e soldado Vitorino (bateria), o Combo da Banda da Polícia Militar tem feito várias apresentações, tendo papel importante nos eventos realizados pela Corporação.

O diretor de Comunicação da PMRO, capitão Alex Miranda, destacou que a live marcou um avanço nos trabalhos e propostas que foram inseridos no plano de comunicação da Corporação com apoio de toda a equipe: sargento Marina; aluna sargento Raicinaluz; cabos Edileusa e Adunati; soldados Alfredo, Edixon, Jordan e Renata; bem como o assessor de imprensa da PMRO, jornalista Paulo Ricardo.

O capitão Miranda fez questão de enaltecer o total apoio recebido pelo comandante geral da PMRO, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, que esteve conectado durante toda a transmissão e destacou o trabalho implantado pela Dcoms, assim como o subcomandante, coronel PM Rildo José Flores, e o chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida (que esteve presente e acompanhou todo o trabalho da equipe da Dcoms e a transmissão do Combo da Banda da PMRO).

Vale ressaltar que a transmissão foi feita em frente ao Comando Geral da Polícia Militar e todos os integrantes do Combo e participantes seguiram todas as regras de higienização e uso de máscara de proteção (músicos), bem como o distanciamento social previsto pelo Decreto Governamental.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions