Rondônia, sábado, 20 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2018 - 09h25

Comércio renova estoque de brinquedos e pais começam a procurar presentes para o Dia das Crianças

da Redação


Comércio renova estoque de brinquedos e pais começam a procurar presentes para o Dia das Crianças

De olho no Dia das Crianças, no próximo 12 de outubro, as lojas de Porto Velho já estão cheias de novos brinquedos que enchem os olhos da garotada. De carrinhos a bonecas, os lançamentos que estão em alta no público infantil podem aquecer a venda no comércio que espera crescimento.

A consumidora Tatiana Raquel não quis deixar para comprar o brinquedo da filha de última hora e a levou para escolher. “Eu sempre compro antecipadamente porque eu sei que quando chega no dia só tem resto de brinquedos. Por isso antecipei a compra. Este ano eu quero comprar um brinquedo educativo para minha filha e estou pesquisando o mais em conta”, diz.

Querendo fazer surpresa para os filhos, a comerciante Josiane Queiroz já começou a pesquisar. “O brinquedo dos meus dois filhos vai ser surpresa e estou a procura. É um menino e uma menina. Ano passado eles escolheram o que queriam ganhar, mas esse ano eu quero surpreendê-los e sei que vão gostar”, afirma a mãe.

Por outro lado, Jesuína Lima é proprietária de uma pequena loja de brinquedos na Rua Barão do Rio Branco, e diz que o movimento ainda está fraco, pois os pais costumam deixar para a última hora, as vezes à véspera. “Os clientes estão começando a procurar os brinquedos de forma tímida. A procura maior é sempre a partir da quinta-feira (11) que é quando começa a correria dos pais atrás de presente para os filhos. Desde segunda-feira que já aumentei meu estoque de brinquedos”, diz a comerciante que espera boas vendas.

Já em uma loja localizada na Avenida José de Alencar, no Centro de Porto Velho, as vendas estão a todo vapor com uma grande variedade de brinquedos para meninos e meninas. “Nós estamos preparados com uma grande quantidade de brinquedos, principalmente, os que estão em alta no público infantil. Nosso estoque está abastecido igual todos os anos e queremos superar as vendas do ano passado com os preços mínimo de R$ 2,99”, destacou a vendedora Anne Miray.

Diferente dos demais, Elias Fernandes que é proprietário de uma loja de importados na Rua Barão do Rio Branco começou a fazer pedidos de brinquedos na segunda-feira (8). “Eu tinha alguns brinquedos na minha prateleira e preferi deixar aumentar à procura para saber que tipo de brinquedo os clientes estão procurando. A procura maior é pelo boneco do Hulk, Superman e Frozen que chagaram na terça-feira na loja. Espero vender todos”, diz.

Comércio renova estoque de brinquedos e pais começam a procurar presentes para o Dia das Crianças

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions