Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Fevereiro de 2009 - 17h14

Comissão acata argumentos de incompetência da Semtran para barrar saída de bloco em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Com os argumentos de que a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) não teria competência para gerenciar grande massa humana, a Comissão de Grandes Eventos da Prefeitura de Porto Velho decidiu proibir a saída do Bloco MIP, na próxima quinta-feira, às 20 horas. As alegações simplórias acabaram convencendo seis dos sete membros, de acordo com o presidente, Ataíde dos Santos.
No entanto, as explicações não devem convencer a maioria dos seres humanos de inteligência mediana. Em uma das razões há a alegação de que o público do Galo da Meia Noite, que desfilaria quase 5 horas depois, costumava atingir o pico de 40 mil pessoas. O trabalho da Semtran é simplesmente fechar as vias, uma vez que a questão de segurança compete a PM e a particulares. No sábado mais ruas são fechadas para uma massa de quase 100 mil pessoas com a Banda do Vai Quem Quer. E mesmo que tenha apenas a atuação de fechar as mesmas vias por onde já desfilará o Galo da Meia Noite houve a alegação de que o MIP não poderia sair. “Ficou definido que o poder público não teria como garantir o desfile e as seis secretarias não concordaram com a autorização para o dia 19 e comissão indeferiu, autorizando o dia 20”, disse Ataíde.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions