Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 11 de Maio de 2009 - 15h25

Comissão de Finanças da Assembléia define relator da LDO

RONDONIAGORA.COM


O presidente da Comissão de Finanças (CFO), deputado Luiz Cláudio (PTN), em reunião conjunta com outras comissões nesta semana distribuiu aos deputados a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2010. A Comissão de Finanças designou o deputado Miguel Sena (PV) para ser o relator. A LDO tem que ser votada até 30 de junho. Luiz Cláudio ressaltou que o Estado está em pleno desenvolvimento e essa Lei precisa ser analisada com cautela para que o Estado tenha um Orçamento de acordo com as necessidades de Rondônia.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias visa o aperfeiçoamento do planejamento e a transparência na alocação e aplicação dos recursos públicos. A LDO estabelece as metas prioritárias da Administração Pública Estadual.

Luiz Cláudio salientou que a Assembléia Legislativa tem sido uma parceira do Poder Executivo visando o crescimento de Rondônia. “Creio que o deputado Miguel Sena vai relatar esse projeto com competência, para que o Estado possa ter um Orçamento para 2010 que atenda as necessidades econômicas e sociais de Rondônia”, afirmou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/comissao-de-financas-da-assembleia-define-relator-da-ldo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions