Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Comissão de Finanças da Assembléia define relator da LDO

Segunda-feira, 11 Maio de 2009 - 15:25 | RONDONIAGORA.COM


O presidente da Comissão de Finanças (CFO), deputado Luiz Cláudio (PTN), em reunião conjunta com outras comissões nesta semana distribuiu aos deputados a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2010. A Comissão de Finanças designou o deputado Miguel Sena (PV) para ser o relator. A LDO tem que ser votada até 30 de junho. Luiz Cláudio ressaltou que o Estado está em pleno desenvolvimento e essa Lei precisa ser analisada com cautela para que o Estado tenha um Orçamento de acordo com as necessidades de Rondônia.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias visa o aperfeiçoamento do planejamento e a transparência na alocação e aplicação dos recursos públicos. A LDO estabelece as metas prioritárias da Administração Pública Estadual.

Luiz Cláudio salientou que a Assembléia Legislativa tem sido uma parceira do Poder Executivo visando o crescimento de Rondônia. “Creio que o deputado Miguel Sena vai relatar esse projeto com competência, para que o Estado possa ter um Orçamento para 2010 que atenda as necessidades econômicas e sociais de Rondônia”, afirmou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News