Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Companhia de dança Corpo em Movimento se apresenta em Porto Velho

Segunda-feira, 17 Novembro de 2008 - 15:15 | Daniella Coelho


Difundir a cultura e a dança do nosso Estado é a ‘missão da Companhia de Dança Corpo em Movimento de Porto Velho. Ela é a primeira companhia de dança moderna do Estado, criada há cinco anos, com quase 25 bailarinos que já se apresentaram em vários festivais do país e vem lutando sozinha para mostrar ao público rondoniense e de outros estados sua história e seu talento.

O idealizador e coreógrafo da Companhia Renan Marques, que também é professor de Educação Física, completa 10 anos de trabalho com a dança em Rondônia. Ele relatou as dificuldades enfrentadas e as conquistas alcançadas ao longo do caminho. Nunca conseguiu apoio de nenhum órgão ou instituição para fazer seus espetáculos. Desde que montou Corpo em Movimento, Renan conta somente com o esforço de seus próprios bailarinos.

Sobre o espetáculo:

Intitulado Coisas Nossas, o espetáculo deste ano fará uma homenagem ao povo brasileiro através de canções que refletem a cultura, destacando algumas características como: o ritmo, misticismo e o folclore. A Companhia convida toda população portovelhense para comparecer nos dias 22 e 23 de novembro, às 20 horas no Ginásio Maria Izaura da Costa Cruz e conferir um show de dança e cultura. Terá participações de grupos convidados. A entrada é franca.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News