Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Publicado em Quinta, 11 de Dezembro de 2008 - 10h47

COMUNICADO – FRANÇA GUEDES ADVOGADOS ASSOCIADOS

FRANÇA GUEDES ADVOGADOS ASSOCIADOS

Vem a público esclarecer que a perda inestimável e irreparável de seu criador e mentor “FRANÇA GUEDES”, não alterou e nem alterará o profissionalismo e seriedade com que os advogados que integram esse escritório dispensam a seus clientes, nem tampouco a responsabilidade e competência na lida diária com os autos de processos, principalmente no concernente aos prazos , pois foram esses predicados que serviram de alicerce para que “FRANÇA GUEDES ADVOGADOS ASSOCIADOS” construísse sua história e conquistasse toda a credibilidade que hoje possuí não só no cenário jurídico estadual, mas também junto ao cenário jurídico nacional. Diante de tudo, sua esposa, também advogada está a frente do escritório dando continuidade ao que juntos conquistaram.

ROSÂNGELA GUEDES
ADÃO TURKOT
LUÍS EDUARDO STAUT
THAIS CAHULLA BELMONTE