Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

COMUNICADO SINDSEF

Segunda-feira, 13 Outubro de 2008 - 19:13 | SINDSEF


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), comunica aos seus filiados que em nenhum momento autorizou qualquer tipo de “associação” para falar pelas ações judiciais que estão sob a responsabilidade de seu departamento jurídico, tais como: Gead, Plano Bresser ou anuênio. Esclarece ainda que o Sindsef recebeu denúncia de alguns filiados sobre uma cobrança indevida no valor de R$ 30 reais que a suposta “associação” está cobrando dos servidores para intermediar ou ingressar em juízo sobre as mesmas ações que estão tramitando na justiça com solução breve. Esse tipo de ingerência poderá acarretar prejuízos para os servidores.

Para tanto, o Sindsef reafirma o compromisso moral que sempre teve com os seus filiados e informa que está tomando providências junto a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB/RO, para que advogados inescrupulosos não ocasionem transtornos aos servidores federais, infringindo o Código de Ética e o Estatuto da instituição.

Finalisando, o presidente da entidade, Herclus Coelho, pede aos servidores que procurem a entidade para buscar informações sobre processos e tenham cautela com relação a essas falsas promessas que com certeza demonstram interesses escusos.

A DIREÇÃO
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também