Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 - 11h10

Concurso para agente federal movimenta a Capital de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


A realização de provas do concurso para Agente Penitenciário Federal com salários de R$ 3.254,04 movimenta Porto Velho desde a última quinta-feira. As provas serão aplicadas no domingo também em Ji-Paraná, Ariquemes e Cacoal e as vagas são para os presídios Campo Grande (30), Catanduvas, no Paraná (70), Mossoró, Rio Grande do Norte (250), e Porto Velho (250). Além do salário de R$ 3.254,04, há ainda a Gratificação de Desempenho de Atividade de Agente Penitenciário Federal. São 40 horas de trabalhos semanais ou esquema de plantões.

O concurso está dividido em duas fases, sendo a primeira, em quatro etapas. A primeira é a prova objetiva, que terá questões de Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática e Língua Portuguesa. Na primeira fase haverá ainda as avaliações físicas e psicológicas e a investigação de antecedentes criminais. A segunda fase é o curso de formação, que tem duração de cerca de dois meses e meio. Todas as etapas são eliminatórias, sendo que poderão ser chamados para o curso de formação três vezes mais o número de vagas oferecidas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions