Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 22h45

Condenado a 15 anos de reclusão homem que matou universitária e escondeu o corpo em uma fossa

da Redação


Condenado a 15 anos de reclusão homem que matou universitária e escondeu o corpo em uma fossa

O criminoso Jorge Martins foi condenado nesta quinta-feira pelo 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho a 15 anos de reclusão em regime inicial fechado, pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio ( qualificado pelo emprego de asfixia e feminicídio).

O julgamento ocorreu no Fórum Criminal da Comarca de Porto Velho com início às 8h45 dessa quinta-feira, 7, e término às 21h10. O réu foi condenado pela morte da universitária Sílvia Santos de Souza em 6 de junho de 2018. Ele e a vítima mantinha uma relação extraconjugal há quatro anos. Neste dia, tiveram uma discussão, quando a esganou, causando a sua morte. Posteriormente pegou uma faca e passou a golpeá-la. Logo após a prática do homicídio Jorge amarrou uma corda no corpo da vítima e jogou em uma fossa seca, disfarçando com lona e capim seco.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/condenado-a-15-anos-de-reclusao-homem-que-matou-universitaria-e-escondeu-o-corpo-em-uma-fossa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions