Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Setembro de 2008 - 13h41

CONFIRA A ÍNTEGRA DA SENTENÇA QUE CONDENOU POLICIAL POR MORTE DE PROFESSOR

RONDONIAGORA.COM


O policial militar, Antônio Eduardo Guimarães de Souza, condenado a 6 anos por ter matado o professor Josafá Borges da Silva também pode perder o emprego se a sentença for mantida. De acordo com o juiz Wanderley José Cardoso, presidente da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, “consta dos autos que o crime de homicídio cometido pelo réu ocorreu no exercício da profissão de policial, desta forma não é recomendável, que pessoa que tenha conduta tão grave, continue na corporação militar. Não se trata apenas de exemplo aos demais policiais, mas sim de medida que se amolda à gravidade da ação do réu, o qual ceifou a vida de um cidadão, que nada cometeu de ilícito. Não pode o Estado premiar com a continuidade de remuneração, a quem a quem não zelou pela integridade da população. Assim, com fundamento no art. 92, I,“b”, do Código Penal, determino a perda do cargo de Policial Militar do réu”. CONFIRA A SENTENÇA NA ÍNTEGRA:





(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/confira-a-integra-da-sentenca-que-condenou-policial-por-morte-de-professor)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions