Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Confira as ocorrências da PRF neste sábado

Domingo, 22 Junho de 2008 - 00:51 | PRF


Saída de pista



Colisão lateral entre carro e caminhão

O Strada parou fora da pista e Eliane ficou gravemente ferida.

Colisão lateral entre carro e caminhão

Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Porto Velho, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 24 da BR 319 (Av. Jorge Teixeira), registraram uma colisão lateral envolvendo o caminhão Volvo/FH12 380, placas KEB 7351/RO, conduzido por Silvano Massaroni, 42 anos, e o VW/Gol CL, placas NBC 1189/RO, conduzido por Adalmir Marcilis Botelho Barroso, 43 anos.
Conforme declarações dos condutores e vestígios encontrados no local, os veículos seguiam sentido aeroporto, sendo o Gol na faixa da direita e o caminhão na faixa central. Na altura do cruzamento com a Av. 7 de setembro, o caminhoneiro, ao visualizar uma obra de recapeamento do asfalto à sua frente, manobrou seu veículo para a faixa da direita, momento em que chocou-se contra a lateral do Gol.
Ninguém ficou ferido.

Motociclista e ciclista feridos na BR 364

Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Porto Velho, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 718, registraram uma colisão envolvendo a Honda/CBX 250 Twister, placa NCK 0787/RO, conduzida por Edinaldo Ferreira da Silva, 33 anos, e uma bicicleta conduzida por Francisca Fernandes de Souza Lima.
De acordo com vestígios encontrados no local e declarações dos condutores, a moto seguia sentido Candeias do Jamari - Porto Velho quando seu condutor deparou-se com a bicicleta que cruzava a pista pela faixa de pedestres. Com o impacto, os veículos tombaram e seus condutores sofreram ferimentos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também