Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

CONFIRA NOVAS IMAGENS DOS ASSASSINOS DO DELEGADO CEZAR PIZZANO

Domingo, 05 Abril de 2009 - 17:43 | RONDONIAGORA.COM


CONFIRA NOVAS IMAGENS DOS ASSASSINOS DO DELEGADO CEZAR PIZZANO
Rafael Pereira Araújo confessou ser o autor do tiro que matou o delegado. A arma usada por ele era uma pistola de calibre 6,35. O outro acusado é Erisson Gomes Silva, que também confesso, portava um revólver de calibre 38.

De acordo com depoimento na delegacia, eles se encontraram em um lanche quando combinaram praticar assaltos na noite da última sexta-feira. Os dois em bicicletas diferentes percorreram várias ruas até que chegaram à rua Heitor Villa Lobos, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde avistaram um automóvel parado na frente de uma residência. Combinados, disseram ter deixado as bicicletas atrás de um monte de areia e caminharam a pé até o veículo, para anunciar o assalto. Cada um dos acusados ficou encarregado de abordar o veículo por lados diferentes.

O delegado Pizzano que estava ao volante do carro apanhou sua arma para dar voz de prisão aos delinqüentes quando eles correram. Saindo do carro, Pizzano perseguiu os acusados que efetuaram disparos. Pizzano foi atingido no peito, morrendo no local.

Correndo, os delinqüentes pegaram suas bicicletas e deixaram o local. Em determinado trecho dispararam contra um automóvel confundido pelos delinqüentes como sendo da Polícia Civil. Eles disseram ter suspeitado de que estariam sendo perseguidos. As pessoas que se encontravam no veículo já prestaram depoimento. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News