Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Publicado em Quinta, 10 de Dezembro de 2009 - 17h33

Confira o comunicado oficial sobre a decisão da Justiça

RONDONIAGORA

Confira a nota da FUNCAB:

COMUNICADO AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PARA POLICIA CIVIL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E DEFESA DO ESTADO DE RONDÔNIA, EM ESPECIAL AOS ASPIRANTES AO CARGO DE PAPILO / DATILOSCOPISTAS – E A SOCIEDADE DE RONDÔNIA

A FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, parceira incondicional da Secretaria de Segurança e Defesa do Estado de Rondônia, bem como da Sociedade deste prospero Estado e de todos os candidatos, vem com muita alegria e satisfação, comunicar que através de sua Assessoria Jurídica e da Procuradoria deste Estado, conseguiram REVOGAR TOTALMENTE, a Medida Liminar que suspendeu a realização das provas ao cargo de Papilo / Datiloscopista, antes marcada para o próximo domingo, dia 13 de dezembro.

Com isto, a referida Medida Liminar, perde totalmente seus efeitos, estando mantidas todas as provas para os horários e locais determinados, restando à prova para o cargo de Papilo / Datiloscopistas, ser realizada no domingo dia 10 de Janeiro de 2010, sendo que os candidatos aspirantes a este cargo deverão aguardar, muito em breve, as informações dos locais onde realizarão suas provas.