Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Construção do edifício-sede da PRT em Rondônia tem ordem de serviço expedida

Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 - 13:16 | Ascom-PRT 14ª Região


O início da construção do edifício-sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT da 14ª Região), na Capital de Rondônia, Porto Velho, foi autorizada pelo Ministério Público do Trabalho. A ordem de serviço foi expedida hoje, pelo Secretário da Regional, Marcos Vicente de Souza, e entregue à Construtora Roberto Passarini Ltda, contratada por licitação pública para erguer o prédio, que terá 5.345,50 metros quadrados de área construída.

Conforme pactuado no contrato firmado com o MPT, a Construtora tem, agora, o prazo de 14 meses, contados a partir desta segunda-feira, dia 26 de janeiro de 2009, para entregar a obra conforme o projeto básico e o Termo de Referência constante na documentação anexada ao processo (n. 08114.0000223/2008).

O edifício será erguido no terreno localizado na esquida da Rua José Camacho, com Avenida Presidente Dutra, no Bairro Olaria, em quadra onde também será construída a futura sede da Assembléia Legislativa do Estado. Próximo ao local encontram-se as sedes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (inaugurada recentemente) e do Tribunal de Contas do Estado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News