Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Contagem regressiva para o desfile da banda Vai Quem Quer

Terça-feira, 29 Janeiro de 2008 - 19:08 | Assessoria


Já está tudo pronto para o desfile da banda Vai Quem Quer 2008. A afirmação é de Manoel Mendonça, o “Manelão”, que nesta semana faz a contagem regressiva para o sábado de carnaval. A expectativa é de que o desfile da Banda neste ano supere os carnavais anteriores, até mesmo o de 2007, que foi considerado o melhor de todos os tempos.

O “General da Banda”, como é chamado pelos foliões, disse que há um grande esquema envolvendo diversos órgãos públicos para garantir segurança e tranqüilidade aos brincantes. Ele destacou a participação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) através do secretário Cláudio Carvalho, que vem se empenhando um excelente trabalho no sentido de garantir o isolamento das ruas e avenidas, necessário para que a Banda flua como deve.

Segundo Manelão, a Semtran confirmou a interdição da Avenida Carlos Gomes a partir do meio dia de sábado, bem como o isolamento em ruas de acesso, como a Dom Pedro II e a Duque de Caxias e todas as transversais até a Rua Joaquim Nabudo. Nessa região não será permitido o estacionamento de carros, caminhões, carretas, nem a instalação de barraquinhas de venda de bebidas e comidas. “Quem insistir terá o veículo rebocado pela Semtran e pela Polícia Militar”, destacou.

Outra inovação apresentada por Manelão, é que neste ano é possível adquirir a camiseta da Banda com cartão de crédito na Capri Bijouterias, lojas do Centro e da Avenida jatuarana. No entanto, ele alerta que restam poucas unidades, visto que neste ano foram confeccionadas apenas duas mil camisetas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também